Trocas e Devoluções

A DualGree compra e vende peças e quipamentos novos e seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios – AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Importante: Caso receba o aparelho fora das características de acordo com a especificação comprada, como quebrado, trincado, ou sem ligar, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo de três (03) dias.

Importante: Orientamos, como medida preventiva, que nos primeiros dias de uso de seu aparelho guarde a embalagem do produto. Pois, caso seja necessário acionar a garantia as informações nela contida podem ser necessárias.

Condição Novo e Novo – Reembalado: Em caso de devolução, os acessórios devem ser devolvidos e caixa original do produto juntamente com o aparelho. Caso contrário, poderá atrasar o processo de devolução com a forma de atendimento escolhida.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da peça ou equipamento./ NOVOS: O direito de arrependimento permanece, que pode ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, período m que o cliente pode solicitar o reembolso.
  • O produto deverá ser devolvido para a DualGree no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso da peça ou equipamento por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento ;
  • Ao entrar em contato com a DualGree é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue para DualGree do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem das peças é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • A apeça ou equipamento passará pela Assistência Técnica da DualGree, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

Ressarcimento de valores – Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do Produto

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo mercadopago, pagseguro , portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe DualGree em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta mercadopago, pagseguro e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.